Avançar para o conteúdo principal

Oh gente mais complicada...


Sexta feira eram para aí 21h ligou-me a minha tia L. a única coisa que eu entendi durante 3m de chamada em que dizia para eu carregar o telemóvel da minha tia R. de resto não entendi nem mais uma palavra do que aquela alma estava a falar.

Carreguei o telemóvel da minha tia R. e resolvi telefonar.

Pois bem liguei tantas vezes e nunca dava para falar.
As tantas digo eu na brincadeira aos meus pais e irmão que estávamos a jantar "ela é meia virada ainda vem por aí a pé nesta noite escura".

Passado um bocado tocam à campainha diz o meu pai "queres ver que é ela" eu abro a porta e vem ela aquela hora, uma escuridão que não se podia e vinha a falar aos "tropeções".

Entrou na cozinha a falar alto e muito aflita... eu só pensava fogo parece que matou alguém.

Deu-me o  telemóvel, vi, voltei a fazer a chamada nada.
As tantas disse "só existe uma solução que é desligar, tens aí o pin?"... o que é que eu fui perguntar, começou que não tinha nenhum papel, que não sabia de nada e em vez de dizer pin começou com o pino para trás e o pino para a frente, e eu sempre a insistir que ela tem que ter.
Então andei lá nas definições até encontrar a opção onde tem se quer o pin ou não à entrada, pois bem lá dizia que não.
Eu disse "só à uma solução vou desligar o telemóvel" e assim o fiz, desliguei voltei a ligar,  e graças a Deus não foi preciso o pin, ou seja, o telemóvel dela e já estava funcionar.
Expliquei que ela tem que ter um cartão vermelho e que nesse cartão encontrasse o pin.

Ela sempre a dizer que não tem nada, quando  as tantas lembro-me e "digo não tens na carteira um cartão vermelho onde tens o teu número de telemóvel?" olhou para mim muito séria e disse "tenho" e eu expliquei que era esse cartão.

Eu costumo carregar 10€ no telemóvel dela e ela diz "mas olha só tenho 9.93€" e eu quase a chegar ao arame vou as mensagens e disse "sabes ler pelo menos então lê" lá dizia que tinha sido feito um carregamento de 10€... olha-me esta chateia-me a cabeça aquela hora da noite, se não tem os 10€ não os gastasse, que caraças. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um