Avançar para o conteúdo principal

Teimosinha tenho que chegue...

Uma coisa é certa nunca neguei que não sou teimosa, porque sei muito bem que o sou, mas que fazer ninguém é perfeito.
Sábado fui para o tratamento, correu tudo muito bem, não me senti mal durante o tratamento, estive bem disposta, apenas muito cansada.
Vim para a sala de espera aguardar que o meu colega saísse, porque vimos juntos embora.
Já estava na sala para aí à 25 minutos, mais coisa menos coisa.
De  repente deu um, tipo "estalinho" no ouvido esquerdo, viro a cabeça de uma lado para o outro e vejo a sala de espera desfocada e a tremer.

Pensei cá para mim isto deve ser uma tontura daquelas mais fortes e continuo ali sentada a ver cada vez mais as voltas, vai na volta lembrei-me de me por em pé, e lá tentei, primeira, segunda vez e é aí que reparo que a coisa estava mesmo mal porque nem em pé me segurava.
Eu queria que aquilo passa-se, mas naquela fase entendi que tinha mesmo que pedir ajuda.


Estava a vir um enfermeiro trazer uma colega à sala e eu queria  chamar pelo nome dele mas nem conseguia sequer, o bombeiro que estava lá ao lado apercebeu-se e chamou. 
Só me lembro de ele perguntar "estas a sentir-te mal?" e ficou sem resposta e disse "vamos para dentro" bonito foi quando me tentei por de pé e de repente apaguei.
Segundo me disseram ele pegou em mim e foi a correr para dentro e deitou-me numa das cadeiras nisto quando abro os olhos tenho 3 enfermeiros, uma médica, um auxiliar  tudo a olhar para mim e tudo com o "e então?" na ponta da língua para perguntar.


Segundo a médica isto  pode ser o síndrome vertiginoso... que bonito era só o que me faltava.
Hoje já me sinto melhor mas ainda ontem tive vários momentos de tonturas, mas uma coisa muito levezinha. 
E eu nunca vou conseguir aprender que ao primeiro sintoma tenho que falar, mas não fico sempre a pensar isto passa, é respirar fundo que isto passa.
Como diria o meu pai "de teimosinha tens tu que chegue"... pois é verdade sim senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um