Avançar para o conteúdo principal

Existe sempre uma primeira vez para tudo...

Pela primeira vez na vida resolvi fazer uma paragem no livro que estava a ler "Escrito na água" não por não estar a gostar dele muito pelo contrário mas porque sinto uma necessidade muito grande de ler este livro "Querida Madalena" da autoria da mãe Sílvia Maurício Russo com quem apenas troquei algumas palavras e foi extremamente simpática e amável comigo.

Muitos devem estar a pensar "mas ela não lê este tipo de livros, porque agora?" Eu explico a história da Madalena é diferente, os poucos excertos que li na net criaram em mim uma certa curiosidade no livro e o feedback do mesmo também.

A verdade é que também estou a precisar de um estímulo, de algo que me ajude a não desistir uma vez que ainda tenho a sorte de andar por cá.
Tenho a certeza absoluta de que me vão escapar algumas lágrimas, mas neste momento quero que o testemunho da mãe da Madalena seja a minha guia na descoberta de novos caminhos para encontrar a força e a coragem que por vezes desaparecem.
"Querida Madalena" irás estar comigo nas horas que mais detesto, "escolhi-te" para que sejas o meu anjo da força.
Obrigada Sílvia





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um