Avançar para o conteúdo principal

Nunca ninguém está satisfeito com o que tem...

Ontem fui ao hospital fazer uma ecografia, estávamos 6 pessoas na sala de espera. Todas tinham que ingerir líquidos, todas reclamavam, ou porque não gostavam de àgua, ou porque não ia aguentar na bexiga, ou porque não tinha sede, enfim até houve uma que disse "água não bebo mas trouxe uma coca-cola" e eu no meio daquela cambada toda a morrer de sede e sem poder sequer beber água pensei "que cambada, sabem lá eles o que é querer beber e não poder, esta gente não faz o mínimo esforço por nada".

Aquilo continuou pior que o muro das lamentações por não quererem beber, até que a técnica chegou e disse "dá para pararem de se lamentar um bocado, está aqui esta menina que só pode ingerir o mínimo de líquidos possíveis e vocês parecem crianças a lamentar-se por ter que beber, conhecendo-a como conheço aposto que esta capaz de vos matar" eu sorri e disse "matar, matar, também não, mas de enfiar um fardo a cada um não me falta vontade, estou aqui cheinha de sede, aliás ando constantemente cheia de sede e este pessoal reclama por ter que beber, é bem verdade que as pessoas só dão valor às coisas quando caem na desgraça" ficaram todos muito sérios a olhar e lá se calaram. Piores que criancinhas quando fazem birra por não quererem comer algo.

 A sério???

Estamos a falar de adultos, eu pelo menos quando me dizem tem que fazer isto ou aquilo quando vou fazer exames, por muito que me custe lá faço o que me mandam.

Ainda falam dos jovens, deus me livre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um