Estão a ser tudo menos profissionais, sinto muito dizer isto mas é a verdade. Hoje lá voltei a escrever um novo email, até quero ver qual vai ser a desculpa que vão usar desta vez.
E depois eu até me dei ao trabalho de andar a ver as normas todas de vendas deles e está lá bem explícito que quando enviam um livro, enviam um email a avisar que a encomenda saiu, logo aquela treta toda do extravio do ctt é treta sim senhora, pois nunca recebi nenhum email, onde referisse que o livro tinha saído de lá.
Estou profundamente chateada e desagradada com a Editorial Presença, já lá comprei vários livros, é a primeira vez que algo deste genero me acontece e ver que mais parece que tanto se lhes faz como se lhes fez que o cliente esteja à espera é deprimente. Por mim, só quero o meu dinheiro e mais nada, não voltarei a comprar mais nada a eles, isso é certinho.
Possa... estou mesmo chateada, mesmo.... mesmo.
Se foi a primeira vez que aconteceu, talvez alguma coisa tenha mesmo corrido mal. Por vezes esquecemo-nos que algumas empresas ainda não estão a 100% e não está a ser fácil...
ResponderEliminar