Avançar para o conteúdo principal

De volta, mas com más noticias

Pois é afinal o fim de semana de reflexão foi o inicio de um enorme pesadelo.
Á 15 dias atrás tal como tinha dito fui a um fim de semana para reflectir um bocadinho sobre o que devia ou não fazer á minha vida... fui a Fátima, é um local que adoro ir pois apesar de me sentir sempre com imensa vontade de chorar sempre que lá entro sinto-me muita paz.
Fomos no sabádo, sentia-me muito cansada tal como já andava á muitos dias, mesmo assim no sabádo à tarde optei por ficar a descansar no hotel uma vez que me sentia muito em baixo.
No domingo foi a surpresa acordei com a visão completamente turva, não via quase nada á minha frente além da sensação de que a qualquer momento iria cair para o lado de tão fraca que me senti.
Durante a missa de domingo não aguentava as dores de cabeça e a visão turva tiveram mesmo que me levar para o centro de saúde de urgência que exise lá no santuário... diagnostico, tensões super altas e extrema alteração da visão, foi-me aconselhado que mal voltasse ao Porto deveria de me dirigir as urgências.
Mas como sempre teimosa como sou senti que já estava melhor.
Na segunda feira acordei ainda com a visão pior e andei o dia todo sem ver um palmo á frente e a sangrar pelo nariz, mas mesmo assim continuei a trabalhar e ignorei tudo.
Na terça, ma indisposição tipo sensação de que tinha comido "meio mundo" ao fim do trabalho quando regressei a casa era só vomitar e mal estar toda a noite esta ramboia.
Como não me segurava de pé na quarta pedi à minha mãe que me trouxesse à urgência uma vez que não me aguentava com tantas doress principalmente na barriga.
Dia horrivel... exames, exames e mais exames, primeiro que o diagnostico fosse feito foi uma eternidade, até que na sexta decidiram que tinha mesmo que ser operada de urgência aos intestinos pois tinha aperecido qualquer coisa que não conseguiam ver, so abrindo mesmo, paea juntar à festa o meu rim transplantado resolveu parar... Meu Deus, de um momento para o outro vejo a minha vida toda a andar para traz e cada vez mais depressa.
Seguiu-se a operação, montes de fios medicação e cuidados intensivos 8 dias.
Finalmente à dois dias passaram a minha pessoa para a enfermaria, aqui já tenho acesso ao telemóvel e o meu querido paizinho teve a ideia de pedir autorização para eu ter aqui o computador... o que esta a ser bom pois distrai-me.
E pronto pessoal por enquanto continuo na recupereção, a fazer hemodialise a ver se o rim acorda um bocadinho e instalada no hospital.
Agora sim vou ter tempo de me actualizar quer no meu blogue quer a ler e a comentar o vosso.
Desculpem o desabafo, mas precisava de o fazer.
Um beijinho enorme para todos e até uma proxima que seja breve se Deus quiser.

Comentários

  1. oh, linda.. :( lamento mt.. Será que posso fazer-te uma visitinha e levar uns doces? Se puderes comer, claro! :) se sim, manda-me por e-mail os teus dados: teresa.bacelar@gmail.com. se quiseres estar sossegadinha, também não faz mal, possof azer-te chegar um bolinho na mesma.. :) Força, querida, um grande bjinho!

    ResponderEliminar
  2. Bem... tens passado por momentos difíceis, mas não podes desanimar!
    A saúde é o nosso bem mais precioso, quando a perdemos todos os restantes problemas parecem (e são) insignificantes!
    Concentra-te na tua recuperação, tens que ter fé, pensar positivo.
    Tenho a certeza que ainda vais ser muito, muito, muito feliz! :)
    Beijinho grande com votos de melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  3. Só agora descobri o teu blog, mas quero desde já desejar-te as melhoras bem rápidas :)
    Força e daqui a uns tempos não vão passar apenas de recordações.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um