18 de outubro de 2010

Fim de semana, surpresa


Sabia que no sabádo à noite tinha sessão de hemodialise, logo nunca me passou qualquer outro tipo de planos... Mas eis que a Drª L.S me disse "irei antecipar a tua sessão de hemodialise para o primeiro turno, logo de manhazinha e vou deixar-te ir a casa neste fim de semana, com a condição de que se sentires o minimo problema venhas logo para cá e na segunda-feira quero-te cá logo de manhazinha" ... fiquei admirada com ar de criança que recebe um monte de lambarices, aquelas palavras deixaram-me mesmo muito feliz.
Quando sai já eras quase 16 horas, senti uma enorme felicidade ao sentir aquele solzinho quentinho na cara, ao ver aquelas confusão de carros e pessoas... senti-me feliz e cada vez que olhava para o meu irmão que me veio buscar a minha felicidade aumentava a cada segundo.
Outra coisa que me deixou muito feliz foi fazer uma viagem no meu carrinho, quando o vi o meu coração pulou de alegria e de felicidade, já temos uma grande cumplicidade como eu costumo dizer esse sim é um amor verdadeiro e sem limites, sei que por enquanto não posso conduzir por ordens médicas mas só de ir ali ao lado foi o suficiente para ficar contente.
E pronto o regresso a casa é sempre do melhor, principalmente porque tenho os meus queridos pais à espera, e tudo o que tenho passado tem feito com que o meu amor e admiração por eles seja muitissimo grande, cada vez entendo melhor que eles são o meu verdadeiro suporte, a minha verdadeira felicidade.
Agora enquanto vos escrevi este post já estou no hospital na minha caminha nº 8, loool, ficou reservadinha para mim... e pronto... agora vamos ver o que vai vir por ai, estou pronta para tudo, como sempre, seja bom ou mau, aqui estou eu para dar luta.
Desejo a todos um bom inicio de semana e que tudo corra da melhor forma.
Beijinho enorme para todos...