29 de outubro de 2010

Finalmente o regresso

Posso mesmo escrever/dizer que finalmente regressei a casa, foi na quarta-feira ao fim do dia, mas foi tão bom, tão bom que me sinto repleta de felicidade.
Meu Deus, como estava na estufinha não tinha a noção do frio que já se faz sentir, até faz doer a alma, lol... mas nada que não se combata com um pijaminha polar bem quentinho... muito booommm.
Ontem quinta-feira foi o meu primeiro dia de hemodiálise fora do hospital, fui para a clinica de Canelas a Caledial, aquilo é fantástico, tem umas instalações muitissimo boas, atrevo-me a dizer que perfeitas mesmo, o pessoal que lá trabalha uma simpatia enorme, sempre disponiveis e o director é uma pessoa cinco estrelas o Dr. S. não fazia ideia quem era, mas quando o vi o meu coração encheu-se se alegria, conheço este Dr. desde os meus 11 anitos e é tão bom saber que ele "vai tomar conta de mim, novamente".
Depois o pessoal que anda no meu turno são todos uma simpatia, tudo gente já com uns anitos a miuda do turno sou mesmo eu lol... apesar de termos que lá estar as 4 horas e sair de lá de rastos, falo por mim que mal me seguro de pé, aquilo é engraçado pelo facto de estarem sempre a pegar uns com os outros.
Outra coisa optima é que nessa clinica trabalham alguns enfermeiros que já conheço do hospital logo sinto-me muito mais à vontade.
E pronto, esta irá ser a minha rotina as terças, quintas e sabados, sempre no turno da noite lá vai ela, costumo dizer que vou ao cinema lol.
Assim foram os meus dois ultimos dias, espero que esteja tudo bem convosco, eu vou ali para o sofa ressacar mais um bocadito do tratamento de ontem porque a vida para estes lados não dá para mais.
Beijinho enorme para todos.