Avançar para o conteúdo principal

Ahhh, gente corajosa...

Não entendo o porque de as pessoas quando querem ser estupidas, tinhosas, arrogantes e imbecis se escondem atrás do anonimato, custa assim tanto dar a conhecer as nossas convicções/opinião? Se gostamos disto ou daquilo ótimo se não gostamos por este ou aquele motivo não gostamos temos toda a liberdade de expressão e devemos sempre assumir a nossa responsabilidade quando fazemos as nossas escolhas agora mandar palpites em anonimo chega a ser deprimente e estupido por as pessoas não terem coragem de assumir seja o que seja. 

E isto a prepósito do que menina?
Dos segredos que leio no shiuu... é só clicar já sabem... a maior parte das pessoas gostam de se manifestar mas é atrás de um anonimo aí sim é só gente de coragem e cheia de moral é lindo de se ver é, é.  

Comentários

  1. É muito mais fácil falar de cara tapada, enfim...

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente, mas depois pensando bem...nós também andamos...nem eu sou a Suri, nem tu a Mary, mas eu percebo o que tu queres dizer e repito, concordo. Por exemplo, li há pouco uma opnião tua em que discordavas da opinião do bloger e disseste-o e disseste-o sem ofender ninguém....discordar não significa ser malcriado,mas às vezes parece que ser anónimo tem uma relação direta com o ser malcriado. Não sei porquê...é como tu dizes...gente corajosa:)

    ResponderEliminar
  3. Estou passando para semear amor
    é tudo que sei fazer ,
    e tudo que posso fazer de melhor na minha vida.
    È semeando amor que cultivo amizade ..
    È semeando amor que encontraremos
    a paz tão sonhada
    Deus abençoe seu Domingo
    beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um