11 de junho de 2014

Livro a ler # 56...


"O instante em que encontrou a mãe sem vida nunca se extinguirá da memória de Eva Patterson. Num bilhete, as suas últimas e enigmáticas palavras: Perdoa-me.
O mundo seguro de Eva ruiu naquele momento devastador. Mas o inesperado suicídio de Flora vai marcar apenas o início de uma sucessão de acontecimentos surpreendentes. No seu testamento, Flora deixa a Eva um estúdio em Londres. Este sítio é a primeira pista para o passado secreto de uma mulher que, Eva percebe agora, lhe é totalmente desconhecida.
No sótão do estúdio, a jovem encontra os diários e os quadros da mãe, provas de uma fulgurante carreira artística mantida em segredo. O que levou Flora a esconder tão fundo o seu passado? Ao aproximar-se da verdade, Eva descobre um crime tão chocante que a leva a questionar-se se alguma vez conseguirá, de facto, perdoar."

Adoro a Lesley Pearse, já li todos os livros dela, assim sendo tento estar atenta aos seus novos lançamentos.
Li o resumo desta nova história que promete ser fantástica, estou com uma certa curiosidade confesso mas ainda tenho aqui pelo menos dois livros para ler, vamos lá ver... depois coloco post sobre a minha opinião quando ler o livro.