Avançar para o conteúdo principal

Sobre os últimos dias...

Tenho andado bastante ausentes dos blogs... de tudo, desde escrever a fazer visita aos outros.
Têm sido dias que passam muito depressa e infelizmente não tenho tido grande oportunidade de levar estes assuntos... blogs... da forma que eu mais gosto, que é fazer pelo menos um post por dia e visitar vários blogs por onde tenho o hábito de passear diariamente... retomo hoje esta prometido.

Então é assim, no dia 15, fui a batizado na Naza... Nazaré para quem não sabe... adorei. A missa demorou quase 2 horas mas tenho que confessar que foi a missa mais bonita que assisti até aos dias de hoje. A decoração do restaurante e o comes e bebes estiveram nota 10... sendo que a minha escala vai de 0 a 10... acho que já falei aqui num qualquer post mas o pessoal daqueles lados são pessoas super fantásticas e simpáticas, gosto muito. Foi um dia diferente e divertido, o convívio com esta gente deixa-me sempre de coração cheio de alegria e felicidade. 
Depois o resto da semana foi o habitual, tratamentos, consultas, coisas por resolver aqui, ali e acola graças a Deus porcariazitas para tratar não faltaram.
Ontem... domingo 22... tive uma comunhão cá na zona, gostei imenso estava tudo muito bom e perfeito o único senão era duas pessoas que ficaram na nossa mesa e que não foram capazes de se calarem um único segundo quer ao almoço quer ao jantar, eu o meu irmão, o meu sobrinho, a minha cunhada, o T. e outro casal ao nosso lado estávamos capazes de lhes apertar o pescoço a ver se se calavam nem que fosse só um minuto mas achamos que ia ser muito violento, como tal lá continuaram as conversas deles... eu acho aquilo era promessa só pode.
Só não saiu a procissão uma vez que estava a chover de tarde. A procissão costuma ser bem bonita mas não pode ser, paciência.
Ahh!!!! Se eu vos disser que esperei dois anos para beber novamente o sumo de morango que tanto gostei quando foi a comunhão do meu afilhado vocês até se riam, quando a M. disse que ia fazer a comunhão do menino dela na quinta onde foi a do meu afilhado a primeira coisa que me passou na cabeça foi "sumo de morango" mas depois ainda andei assim um bocadito lixada a pensar "oh e se não tem o sumo de morango, vou ficar tão desconsolada" eu ainda estava lá em cima e o meu afilhado já vinha a correr na minha direção com um copo de sumo de morango... tão querido... e diz ele "é deste não é madrinha? Já vais matar as saudades" ah ah ah só me deu vontade de rir, este miúdo é demais. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um