Avançar para o conteúdo principal

Não tenho culpa de ser preconceituosa...

... em alguns assuntos, que fazer? Eu bem queria ter a mente mais abertinha mas não consigo... e não vale virem para aqui mandar bocas a dizer para eu bater com a cabecinha na parede para que ela fique aberta.
Ora vejamos, vou passar a explicar.
O J. é casado com a M. ele é mais velho dos que ela 11/12 anos, sempre lhe proporcionou uma vida boa incluindo tudo o que a menina queria e desejava, ela quis deixar de trabalhar, deixou, quis uma loja de roupa o J. deu, quis por silicone e ele pagou, quis ir celebrar a colocação do silicone a Paris e lá foram, quis um mercedes e o J. chegou-se à frente. A M. começou a ficar muito moderna, silicone, mercedes, aulas de zumba e noitadas... tem um filho de 18/19 anos... e cá para mim ela ficou a pensar que também tinha essa idade e resolveu andar na noitada, ou seja, não fazia mais nada na vida a não ser gastar o dinheirinho e andar nas noitadas e no zumba. 
"BAI" dai a M. pos um belo par ao J. um lindo parzinho de cornos daqueles bem giros e foi viver com outro fulano, levou o filho mais novo e o mais velho ficou com o pai... mas... depois a M. convenceu o mais velho a ir para o pé dela pois precisava de mais dinheiro.
E agora a parte de eu ser preconceituosa.
A M. exigiu ao J. ficar a trabalhar na florista dele e do tio.
"BEJAMOS" se fosse comigo ela tinha batido de frente... ficava sem o silicone num instantinho... quer dizer o gajo fica, sozinho, abandonado, com um belo de um par de cornos e endividado por tudo o que é canto e ainda tem que olhar para a cara dela todos os dias... ahhhh não, desculpem lá mas se fosse comigo estava tudo lixado, jamais em tempo algum eu suportaria tal coisa... bem sei que são tempos modernos mas estas coisas a mim fazem-me confusão, chamem-me preconceituosa, atrasada o que quiserem mas eu não aceitava tal coisa... não mesmo de maneira nenhuma. Para os curiosos o J. aceitou... só me ocorre dizer isto não basta ser corno e ainda é burro como o raio que o parta. 

Comentários

  1. Comigo também não ficava assim... mesmo, lol

    ResponderEliminar
  2. Essas coisas são mesmo muito complicadas e,às vezes,o melhor é desdramatizar.Para quem consegue imagino que seja uma espécie de libertação!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! Como se diz na minha terra... ele é um 'enconado'! Havia de ser cmg... ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um