Avançar para o conteúdo principal

Até fiquei a pensar...

... quer dizer eu penso bastante, tem dias que até penso demais sinceramente... mas à frente.
E então estas a pensar no que?
Em algo que não tenho nada com isso mas que me deixa pensativa.
Então é assim o meu vizinho casou em 2011... claro que eu fui ao casamento lolol... e ficou a morar num "barraco" se assim lhe podemos chamar ao lado da casa da avó... já passaram uns anitos e continua lá. Ele está desempregado, ela também e como tal a avó acha que não deve cobrar renda nem nada uma vez que eles estão desempregados e ela também está grávida. Até aqui tudo muito bem, compreendo que não esteja a ser fácil estarem desempregados e com uma criança quase a chegar, qual o meu espanto quando a mãe dele diz... calhou em conversa... no outro dia o seguinte "ai o meu V. e a mulher estão a ver para onde vão de férias este ano porque como vai nascer o menino já não é a mesma coisa do que irem sozinhos e eles precisam mesmo de descansar"... logico que eu e a minha cara de estupida ficamos muito sérias, no meu pensamento só me passava o seguinte "cansados???? De que se estão desempregados à mais de um ano, estão em casa sem fazer nada e estão cansados??? Desculpem-me lá mas isto é ridículo de se dizer, cansados??? De que?... pergunto eu... como será que estão aqueles desgraçados que acordam todos os dias de madrugada para irem trabalhar, para tomarem conta dos filhos e essas coisas todas?... estou incrédula no que ouvi a sério que sim mas para garantir que tinha ouvido bem pedi à minha mãe para confirmar o que a vizinha tinha dito e sim a vizinha disse que eles estão muito cansados, juro que fiquei curiosa e estive quase, quase a perguntar o motivo deles estarem tão cansados uma vez que estão em casa o dia todo sem trabalhar... ainda me navego com esta questão pela pobre da minha cabecinha.

Comentários

  1. Então é isso,estão cansados de não trabalhar!

    ResponderEliminar
  2. ou de procurar trabalho...e não encontrar...

    ResponderEliminar
  3. eu conheço mais pessoas desempregadas como eu e recordo-me de ouvir algumas a dizer que estão a precisar de férias e eu penso "eu então estou farta de férias por favor", quero ter o stress de ir e vir e horários e casa e filhos e tudo o mais e principalmente sinto saudades de ter "saudades de ir de férias" quero sentir os dias a contar para ir para algum lado...
    mas agora conto os dias para ir trabalhar, manter-me ocupada!
    por isso não acredito que estejam cansados....mas enfim....tristes isso sim, isso estou, agora cansada....de quê?????????????

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um