26 de setembro de 2014

Aiii este segredo...


... que me faz lembrar algumas pessoas... blog do shiuuuu... é só clicar no link já sabem.
As tantas estas a falar de um livro disto e daquilo e estas a apanhar que aquela pessoa não lê os livros que apenas sabe o título e que muitas vezes nem se deu ao trabalho de ler o resumo.

E para que?

Para tentarem impressionar os outros... ah coisa mais deprimente... sempre para ficarem bem na fotografia.

Eu adoro ler, lógico que nem sempre fui assim, tive a minha fase em que não queria saber dos livros para nada, quando tive esta recaída a nível de saúde à uns 5/6 anos ganhei um gosto enorme por livros e por ler, pois é a única maneira de me entreter e de passar o tempo durante os tratamentos... existe quem leve computador, tablet, música, etc, etc, mas eu reservo quele tempinho para ler de preferência em livro mesmo, adoro livros... viajo através das personagens, conheço sítios e épocas diferentes das de hoje em dia, tradições que não fazia a ideia que existiam e principalmente porque estou ocupada e quando leio o tempo passa mais depressa. 
Muitas vezes digo "a sério? Acaba assim, desta maneira" e fico frustrada porque quando isso acontece é quando eu estou a adorar a história e assim de repente acabou.
Ler é bom, muito bom mesmo, mas lá esta é preciso gostar, porque quando não se gosta não vale a pena insistir, muito menos estar a dizer que lemos e que sabemos quando não sabemos nada. 
Enfim...