19 de setembro de 2014

Sobre o meu cabelo...

Pois bem quarta-feira fui cortar o meu cabelo.
Desde a operação do ano passado que tive tempos difíceis com o meu cabelinho, caiu muito e ficou fino demais e fiquei com uma parte em que fiquei mesmo sem cabelo... menos mal que foi por debaixo e o de cima disfarçou bem... com o tempo e os tratamentos que fiz ao cabelo incluindo coloca-lo mais curto a coisa foi andando e deixou de cair.  Entretanto começou a nascer mais cabelo, por isso imaginem o que é eu querer que o gajo fique assentadinho muito bonitinho e ele só quer ficar de pé dando aquele ar de destrambelhada mesmo. 
Não sou daquelas pessoas que choram baba e ranho para cortar o cabelo, corto e pronto esta feito ele volta a crescer e volta, por isso é escusado tanta lamentação.
Ontem lá fui eu pintar e cortar desta vez para ir acertando os que nasceram com os que já existiam, portanto cortei bem mais curto.
Eu tenho o cabelo ondulado é logico que ele esticadinho e com este corte fica engraçado muito bonitinho blá, blá blá...


 Portanto, depois de cortado ele ficou assim como o da imagem de cima...


O problema é que quando o lavo vai ficar todo ondulado... pelo menos se ficasse mais ou menos como o da imagem de cima não era mau não.


Ou até mesmo assim...


Ou assim ... se ele ficasse como um qualquer dos três, eu até ficava muito feliz o problema é que vai ficar tudo menos parecido com qualquer um, lá vou ter que andar a esticar o cabelo para que fique mais ou menos apresentável.
Ainda dizem que ser mulher é fácil...