17 de setembro de 2014

Existe gente com uma lata...

... uma lata não um eco ponto mesmo e dos grandes.
Eu gosto de ir ao El Corte Inglês e vou lá várias vezes, como é costume andava eu no supermercado, na zona dos enchidos quando vi um casal, na parte dos presuntos... para quem não sabe lé existem presuntos de valores exorbitantes... qual o meu espanto quando os vejo pedir que querem experimentar o presunto de 169.90€/kg uma vez que o rapaz já só tinha o osso desse, abriu um novo, deu a provar à senhora e ao senhor e as tantas eles fazem cara de "ah e tal nem é grande coisa" e seguem à sua vida, o moço ficou com a faca na mão e muito sério a olhar enquanto o casal seguiu caminho e eu devo ter ficado com cara de "ah não posso fizeram mesmo isso?".
E digo eu para a minha mãe "que lata" ao que a minha mãe responde "podes querer, se me contassem  nem acreditava nisto o que vale é que eu vi com os meus próprios olhos".
Havia mesmo necessidade de mandar abrir um presunto para provarem e nem levarem uma graminha embora? Eu era e sou incapaz de fazer tal coisa.
Arre que existe gente com uma lata do c... mesmo... e sim eu também gostava de perceber o porque do presunto ser tão caro e como é lógico que gostava de provar para perceber mas não tenho a minima coragem de fazer tal cena, quanto muito comprava um bocadinho para experimentar, agora fazes esta cena, isso é que já não tenho coragem e olhem que eu sou dotada de uma lata especial mas não desta maneira.