Avançar para o conteúdo principal

Existe gente com uma lata...

... uma lata não um eco ponto mesmo e dos grandes.
Eu gosto de ir ao El Corte Inglês e vou lá várias vezes, como é costume andava eu no supermercado, na zona dos enchidos quando vi um casal, na parte dos presuntos... para quem não sabe lé existem presuntos de valores exorbitantes... qual o meu espanto quando os vejo pedir que querem experimentar o presunto de 169.90€/kg uma vez que o rapaz já só tinha o osso desse, abriu um novo, deu a provar à senhora e ao senhor e as tantas eles fazem cara de "ah e tal nem é grande coisa" e seguem à sua vida, o moço ficou com a faca na mão e muito sério a olhar enquanto o casal seguiu caminho e eu devo ter ficado com cara de "ah não posso fizeram mesmo isso?".
E digo eu para a minha mãe "que lata" ao que a minha mãe responde "podes querer, se me contassem  nem acreditava nisto o que vale é que eu vi com os meus próprios olhos".
Havia mesmo necessidade de mandar abrir um presunto para provarem e nem levarem uma graminha embora? Eu era e sou incapaz de fazer tal coisa.
Arre que existe gente com uma lata do c... mesmo... e sim eu também gostava de perceber o porque do presunto ser tão caro e como é lógico que gostava de provar para perceber mas não tenho a minima coragem de fazer tal cena, quanto muito comprava um bocadinho para experimentar, agora fazes esta cena, isso é que já não tenho coragem e olhem que eu sou dotada de uma lata especial mas não desta maneira. 

Comentários

  1. Como tens constatado lá por casa...lata é coisa que não falta por todo lado, eu tenho a minha, mas uso-o no sentido inverso:)


    jinhooooossssss

    ResponderEliminar
  2. Eu era incapaz tambem de provar o que quer que fosse! se queria provar, comprava! E esse rapaz nem devia ter dado a provar, não sei como permitem isso :(
    Que falta de chá pa! Até eu fiquei irritada!


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um