20 de setembro de 2014

"Mord.net" de Dan Buthler e Dag Ohrlund...


"Que aconteceria se alguém encontrasse a fórmula do crime perfeito? Nenhuma testemunha, nenhum motivo, nenhum vestígio do autor. As forças policiais de todo o mundo veem-se intrigadas quando diversos homicídios inexplicáveis, aparentemente sem ligação entre si, se sucedem um pouco por todo o globo sem deixar quaisquer pistas que possam seguir. Cada vez mais impotentes face à escalada de violência, os detetives cruzam os poucos dados de que dispõem e descobrem que o crime organizado ligado à máfia russa poderá ser responsável por estes acontecimentos. Mas conseguirão travá-los?"

Gostei muito deste livro embora seja um livro bastante difícil de se ler.
Ao longo do livro aparecem várias histórias e personagens diferentes, ou seja, para quem estiver habituado a ler muito depressa torna-se tudo uma confusão enorme, pois chegasse a um momento e uma pessoa fica a pensar "isto não tem ligação nenhuma" mas a verdade é que tem, ao meio do livro... nem tanto... começa-se a ter mais essa noção...falo por mim...fico curiosa para ver o rumo que leva o livro, como é lógico no fim tudo faz sentido.
É um livro fantástico, mas que no fim quando achamos que tudo esta resolvido ficamos com aquela sensação tipo "ah não posso"... afinal não é bem assim existe algo no fim que eu não estava à espera.
Portanto quem quiser e gostar destas coisas de crimes, polícias, droga, prostituição e por aí fora leiam o livro é uma boa aposta e é muito bom, já sabem têm é que ler com calma.