15 de setembro de 2014

Sobre a feira do livro...

Ontem fui à feira do livro, no Porto.
Inicialmente estava um pouco com o pé atrás em lá ir, porque como sabem gosto muito de ler, logo ia cair na tentação de gastar dinheiro em mais um ou outro livro, portanto andei a adiar a decisão, mas ontem acabei por ceder e fui, mas com uma condição, não comprar nada, uma vez que tenho bastantes livros cá em casa em lista de espera para serem lidos.
E assim foi... fui vi, tirei ideias para mais tarde ler mas não comprei nada, consegui o que queria que era não me perder assim sem mais nem menos. 
Aquilo tem vários quiosques de livrarias, algumas muito específicas tipo de direito, medicina, coisas do gênero e outras que tinham uma enorme variedade, gostei bastante, os outros anos em que fui à feira do livro ela realizava-se nos Aliados, não era mau sitio, se bem que acho que no palácio de cristal ou no pavilhão Rosa Mota, como quiserem chamar... foi uma ótima escolha, pois teve a sua piada, um local calmo, sem transito, no meio de arvores e ar puro, música ambiente, algumas barraquinhas de comes e bebes, meninas com bicicletas com o carrinho a venderem gelados da olá, vários programas para cada dia... enfim gostei bastante digamos que esteve muito bom. Para quem ainda não foi e for destes lados e gostarem de passear um pouco, comprar livros ou apenas verem como eu, passem lá, vão gostar...