Avançar para o conteúdo principal

Sobre a feira do livro...

Ontem fui à feira do livro, no Porto.
Inicialmente estava um pouco com o pé atrás em lá ir, porque como sabem gosto muito de ler, logo ia cair na tentação de gastar dinheiro em mais um ou outro livro, portanto andei a adiar a decisão, mas ontem acabei por ceder e fui, mas com uma condição, não comprar nada, uma vez que tenho bastantes livros cá em casa em lista de espera para serem lidos.
E assim foi... fui vi, tirei ideias para mais tarde ler mas não comprei nada, consegui o que queria que era não me perder assim sem mais nem menos. 
Aquilo tem vários quiosques de livrarias, algumas muito específicas tipo de direito, medicina, coisas do gênero e outras que tinham uma enorme variedade, gostei bastante, os outros anos em que fui à feira do livro ela realizava-se nos Aliados, não era mau sitio, se bem que acho que no palácio de cristal ou no pavilhão Rosa Mota, como quiserem chamar... foi uma ótima escolha, pois teve a sua piada, um local calmo, sem transito, no meio de arvores e ar puro, música ambiente, algumas barraquinhas de comes e bebes, meninas com bicicletas com o carrinho a venderem gelados da olá, vários programas para cada dia... enfim gostei bastante digamos que esteve muito bom. Para quem ainda não foi e for destes lados e gostarem de passear um pouco, comprar livros ou apenas verem como eu, passem lá, vão gostar...

Comentários

  1. Não sou do Porto mas já visitei o Palácio de Cristal por isso parece-me a mim que deve ter sido um sitio muito bom para se fazer a feira ;)
    Adoro ler e feiras do livro!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho mais dificuldade em controlar-me se as promoções forem realmente imperdíveis. Quando andam ali na ordem dos 10, 20, 30% não me chamam muito a atenção.

    ResponderEliminar
  3. Adorava poder visitar... mas não vai dar.

    ResponderEliminar
  4. Nunca entendi os anos que deixamos de ter tal e tão importante acontecimento:) Estou feliz que está de volta:)))

    ResponderEliminar
  5. Tenho que ver quando vou lá outra vez :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um