31 de outubro de 2014

Tanto pedinchei..

... tanto pedinchei que o meu pai cedeu.
Na quarta-feira a Wook... é clicar no link, já sabem... estava com 20% de desconto e portes grátis, usando o meu discurso de mais pequenina, pedi simpaticamente se havia alguma alma cá em casa... pai ou mãe... que me quisessem antecipar o meu presente de natal.
Queria o novo livro do José Rodrigues dos Santos "A chave do Salomão"... já escrevi sobre esse livro aqui no blog... ninguém se voluntariou e eu fiquei a pensar "como costume vais querer e tens que o comprar não existe outro jeito" e pronto já me anda a preparar psicologicamente que se quero muito ler o livro tenho que soltar o dinheirinho.
No mesmo dia acabou a promoção e eu pensei mais para a frente compro.
Hoje o meu pai disse "quanto é que custa o livro ah?" e eu disse "hoje custa mais uma vez que já só tem 10% de desconto pode ser que alguém me ofereça para o natal" ao que o homem disse "vá compra lá que eu ofereço".
Mary Silva no seu momento de delírio só não abraçou e beijou o pai para não parecer mal, toda ela explodiu de alegria e felicidade... eu sei é só um livro mas é que eu adoro mesmo o José Rodrigues dos Santos e os livros dele... fiquei tão feliz que tive que vir partilhar convosco... ah e eu não tenho o hábito de pedinchar raramente o faço ;) mas fui bem sucedida na minha tarefa.