Avançar para o conteúdo principal

Factos...

* A minha vida tem sido um corridinho entre o hospital, a clínica, o dentista e exames uma maravilha... ou não... e para não desanimar para a semana já tenho os dias cheios exatamente com o mesmo corridinho...
* Hoje senti uma felicidade enorme a minha enfermeirinha do coração disse que queria que eu fosse ao casamento dela... ohh Deus juro que fiquei muito feliz, só não chorei por vergonha...
* Quando virem nas notícias que doente matou médico... sou eu... um dia destes vou passar-me por completo da cabeça...
* Ontem um colega da dialise estava a falar de mim com o enfermeiro e chamava-me ele de Dona Marisol... ah ah ah ah dona??? A sério??? Eu tenho 31 aninhos rapaz... mais vale isso do que tratar mal...
* Hoje tenho uma festa de aniversário... hmmm que emoção o que vale é que é no andar de baixo...
* Mais... mais...
* Ahh vou fazer vacoterapia ao braço... ontem mostrara-me na net um vídeo do que é e cheguei a meio parei para não correr o risco de me vomitar durante o tratamento, semelhante enjoada fiquei, sei que o vídeo era em proporções enormes e o meu vai ser mais pequeno, mesmo assim não gabo a sorte...
* Terça-feira fiz a segunda transfusão de sangue do ano, desta vez foi no banco de sangue do hospital, eu adoro quem lá trabalha pois já ando la no control de sangue mas fogo no que diz respeito a transfusão elas empanturraram-me de comida por tudo o que é canto durante a transfusão eh eh eh chegou a um momento em que implorei pelas almas para não comer mais... mas infelizmente não resultou, saí de lá quase sem me mexer por ter comido tanto...
* Como entrei para a transfusão as 8h e sai as 15h diz o meu pai quando me viu "oh filha deves de estar cheiinha de fome não?" eu sei que só olhei para ele e disse "pelas almas não me fales de comida que as enfermeiras atafulharam-me de comida por todos os cantos e eu nem me posso mexer"...
* Para a próxima quarta é dia de ir novamente fazer outra transfusão, estão a ver a cena certo...
* Um dia destes falo-vos das consultas de reiki que tenho ido... espantem-se que eu também me espanto por ter começado a andar nisso... uma coisa é certa, ando bem mais calma...
* É verdade estou mesmo a ver que no casamento do meu primo o reportório musical além do nós pimba, do apita o comboio vai haver muita música tipo aquela que anda aí agora que é qualquer coisa como nos chamam loucos porque falamos sozinhos na rua nos chamam loucos.... por mais não sei o que e não sei que mais é que a noiva tem uma tara por música dos black e por  mocitos black, fico a pensar no porque de ela ter escolhido o meu primo que é bem branquito, deve ter sido o único que lhe deu trela só pode... mas à frente...
* Acho que não tenho mais nada para partilhar por hoje... pelo menos não me estou a lembrar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um