13 de fevereiro de 2017

Tipo de pessoas que gosto...

* Pessoas sem excesso de caca... quando vejo desculpem o termo merda a mais quase que automaticamente  nem dou atenção.
* Pessoas que sorriem... independentemente se te conhecem ou não, esse tipo de pessoa transmite logo como é que eu devo dizer uma boa onda.
* Pessoas que sabem dizer, olá, bom dia, boa tarde, boa noite, como estas, tudo bem.... esse gênero de coisas, eu tenho o habito de cumprimentar sempre, mas se à segunda vez a pessoa não me responde da próxima já não digo nada.
* Pessoas que ajudam os outros quando necessário, tipo atravessar a rua, apanhar alguma coisa do chão, coisas do gênero, agora espantem-se que apesar do meu mau feitio eu costumo fazer essas coisas, pois é.
* Pessoas que não conheces de lado nenhum e começam a conversar contigo simpaticamente... esta semana estava na fila do banco de sangue conheci uma senhora brasileira super simpática de 66 anos que falava pelos cotovelos mas que alegrou logo o meu inicio de dia pela sua simplicidade e simpatia.
* Pessoas que conseguem ser discretas quando sabem que estas com problemas e não se atiram logo à cara podre a dizer aiii como é que engordaste tão depressa? aiii estas tão branca? aiii estas tão magra? esse gênero de coisas.
* Pessoas que não te conhecem de lado nenhum e te ajudam... hoje fui por um aparelho no braço e depois estava a vestir o casaco com alguma dificuldade e uma senhora que estava a acompanhar uma doente veio ajudar-me assim sem mais nem menos, agradeci-lhe para aí um milhão de vezes e fiquei com o coração derretido pelo gesto.