Avançar para o conteúdo principal

Tipo de pessoas que gosto...

* Pessoas sem excesso de caca... quando vejo desculpem o termo merda a mais quase que automaticamente  nem dou atenção.
* Pessoas que sorriem... independentemente se te conhecem ou não, esse tipo de pessoa transmite logo como é que eu devo dizer uma boa onda.
* Pessoas que sabem dizer, olá, bom dia, boa tarde, boa noite, como estas, tudo bem.... esse gênero de coisas, eu tenho o habito de cumprimentar sempre, mas se à segunda vez a pessoa não me responde da próxima já não digo nada.
* Pessoas que ajudam os outros quando necessário, tipo atravessar a rua, apanhar alguma coisa do chão, coisas do gênero, agora espantem-se que apesar do meu mau feitio eu costumo fazer essas coisas, pois é.
* Pessoas que não conheces de lado nenhum e começam a conversar contigo simpaticamente... esta semana estava na fila do banco de sangue conheci uma senhora brasileira super simpática de 66 anos que falava pelos cotovelos mas que alegrou logo o meu inicio de dia pela sua simplicidade e simpatia.
* Pessoas que conseguem ser discretas quando sabem que estas com problemas e não se atiram logo à cara podre a dizer aiii como é que engordaste tão depressa? aiii estas tão branca? aiii estas tão magra? esse gênero de coisas.
* Pessoas que não te conhecem de lado nenhum e te ajudam... hoje fui por um aparelho no braço e depois estava a vestir o casaco com alguma dificuldade e uma senhora que estava a acompanhar uma doente veio ajudar-me assim sem mais nem menos, agradeci-lhe para aí um milhão de vezes e fiquei com o coração derretido pelo gesto. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um