Avançar para o conteúdo principal

Existem seguranças tão piadéticos...

Lembram-se deste post aqui "Apresento o meu novo companheiro".
Pois ando e andarei com ele.
Hoje tive que ir ao tribunal levantar uns papéis e como se sabe à entrada tem um segurança e o detector de metais.
Por acaso desta vez não foi necessário abrir a carteira, mas uma vez o fulano tirou tudo o que tinha na carteira... e toda a gente sabe que mala de mulher é um mundo infinito... depois disse "pode guardar tudo" pois naquele dia eu ia assim um bocado mal disposta... de focinheira mesmo... e disse-lhe "deve de estar a gozar comigo, o senhor tirou agora faça o favor de guardar" e ele ficou a olhar muito sério para mim, mas lá meteu tudo na mala.
Hoje ia a entrar e levava o aparelho no bolso e diz o senhor "tire tudo dos bolsos, tudo" e eu lá saquei do pico como lhe chamo, primeiro olhou para mim depois para o aparelho e disse "ok, deixe aqui em cima da mesa e passe" e eu lá respirei fundo e disse "isso não é possível isto esta ligado ao braço e eu não posso desconectar, e nem tenho fio suficiente para passar e ele ficar aqui em cima".
O homem lá voltou a pegar no aparelho e a olhar para mim olhava para o aparelho, abanava-o e olhava para mim com um ar de profunda dúvida e depois sorriu e disse "hmmm isto não é uma bomba pois não?" eu sorri e disse "ahhh que piadético se fosse uma bomba eu ia trazer já na mão, ia mostrar e depois entrava e explodia com o edifício vê-se mesmo que não vê grandes filmes e séries porque se visse ia saber que geralmente as bombas são mais bem escondidas"... pisquei o olho e um ah ah ah e ele lá se riu e deixou-me passar e a fila atrás de mim já estava a ficar grandita. 
Eu tenho mesmo vocação para estas saídas de algumas pessoas, tenho é muito vocação para aturar tolos isso é que é.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um