Avançar para o conteúdo principal

Sobre os dentistas....

Raios como estes fulanos são abusadores.
Não eu não tenho medo de ir ao dentista porque até vou com frequência a mais mas pronto.
Na realidade quem tem medo de lá ir é o meu dinheiro.
Tenha dois dentes com dores, lá fui eu ver o que se passava.
É sempre a mesma história queixas-te de 1 ou 2 e o dentista arranja-te defeitos em mais 4 ou 5... sempre a mesma treta.
Onde costumo ir a consulta é 20€ por dente.
Já lá vou à 5/6 semanas, tem sempre algo para arranjar e nunca pode arranjar 1 dente de uma vez, é daquelas coisas fantásticas.
Só que as duas últimas semanas cobrou 40€, da outra vez sim senhora arranjou 2 dentes muito bem, mas na sexta arranjou um e passou aquilo que é especie de lima no que tinha arranjado da ultima vez, nem 1 minuto demorou.
Qual o meu espanto quando chego cá fora e a recepcionista me diz que são 40€.
Eu faço ideia a minha cara.
Não sei que bicho me fez ficar calada de tal forma que nem consegui me manifestar.
Então se eu a última vez paguei 40€ por arranjar 2 dentes, ontem arranjou um e disse "vou só passar aqui a lima que ficou aqui um bocadinho alto isto no dente que arranjei a outra semana" e levou-me 20€ só por passar a lima nem 1 minuto?
Confesso que fiquei indignada e bem sei que se existem "ladrões" são os dentistas, mas não fui capaz de me manifestar porque fui apanhada de surpresa mesmo.
Depois diz a recepcionista "marcamos para a semana outra vez que o senhor doutor diz que tem ali um de lado que também precisa de um retoque?"
É que até parece que tenho os dentes todos a cair e se é coisa que eu até tenho em condições são mesmo os dentes por isso é que mal me dói vou logo ao dentista... valha-me cristo que oportunistas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um