Avançar para o conteúdo principal

Juro que não compreendo...

Se existe coisa que me deixa um bocadinho... que é para não dizer muito... indignada são aquelas pessoas que quando andam sozinhas são uma coisa, quando andam acompanhadas são outras, ou melhor até fazem de conta que não conhecem ninguém.
A sério???
Dizer um olá vai meter alguém na prisão?
Eu conheço muitos taxistas e bombeiros que andam lá na clínica e no hospital, é normal que quando vejo alguém conhecido diga bom dia, ou tudo bem, um comprimento formal ou as vezes quando é alguém com quem tenho mais confiança em tom de brincadeira.
Mas já no outro dia me apercebi que um taxista que costuma ser muito brincalhão e muito sociável passou com a mulher e nem um nem dois, fez de conta, hoje foi um bombeiro que costuma ir muito à clínica também ia com a mulher viu-me baixou a cabeça e fez de conta que não viu ninguém.
Eu começo a pensar seriamente... e por acaso é o caso desses dois... que falam muito, até demais mas é quando estão sozinho porque ao pé das respectivas nem um ai dizem.
Juro que não compreendo o porque de o ser humano ser assim, não mesmo, vai tirar um bocado a alguém quereis ver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um