3 de julho de 2017

E este tempo hein...

Esta horrível... para mim claro que não me dou com o excesso de calor, agora para quem gosta e para quem esta de férias esta ótimo sem qualquer dúvida.
De manha fui ao Porto fazer um exame além de ter demorado mais de 30 minutos a atravessar a ponte, aquele para e arranca estava a dar-me um sono esquisito, só me apetecia fechar os olhos.
Quando lá cheguei a menina disse que o médico estava atrasado nos exames e que supostamente iria atrasar um bocadinho... ai esta noção de um bocadinho desta gente deixa muito a desejar... foram  2 horas de atraso e era só um bocadinho, as tantas lá me levantei e fui perguntar se tinha acontecido alguma coisa e lá levei a resposta tipica "só mais um bocadinho e é a seguir"... e lá foi.
O que vale é que o doutor era muito simpático.
Cheguei a casa mais parecia que tinha levado um banho de mangueira toda transpirada e mais parecia que tinha feito xixi nas calças... isso é impossível, pois eu já não faço xixi à uns valentes anos... lá troquei de roupa, passei o chuveiro e pus um vestido daqueles fininhos de andar em casa, mas daqui a nada lá vou eu outra vez para o calor, pois hoje é dia de tratamento.
Aii que eu não gosto nada deste excesso de calor, nada mesmo.