Avançar para o conteúdo principal

Momentos


Existem dias, como hoje, em que os pensamentos sobre o dia a dia, sobre o passado, sobre tudo aparecem com mais força, deitando-nos abaixo por completo a isto tudo juntamos o cansaço, a tristeza e o resultado é um dia mais depressivo do que sei lá o que.
Tenho tido muitos dias assim, mas sei que tenho que lutar contra eles por muito que me custo.
Vai fazer 2 meses que a minha vida mudou radicalmente, deixei o M (sim finalmente tive a coragem que me faltava, sinto-me muito mais aliviada e sem a minima culpa), passo a vida enfiada ora no hospital ora na clínica a fazer tratamento, tenho o meu trabalho, saídas e divertimentos tudo em pause, e passo os dias metida em casa.
Mas como tudo na vida, nem tudo pode ser mau, com esta revolução toda, apareceram coisas engraçadas, por exemplo, uma maior aproximação dos meus pais, sinto que estamos com uma relação muito mais próxima, mais preocupados uns com os outros; voltei à leitura, sempre gostei de ler, mas ouve um tempo em que fiz uma paragem achava que não tinha grande tempo para isso, mas ainda bem que voltei, gosto muito, alem de me ocupar o tempo fico sempre com a sensação de ficar a conhecer cada lugarzinho relatado nos livros, como é que eu hei-de explicar, conforme vou lendo, parece que na minha cabeça passa em rodapé as imagens, como se de um filme se tratasse; sinto-me mais calma… pudera com tanto remédio para acalmar não tinha outra alternativa… sinto que também tenho mais paciência para aturar os outros… enfim uma série de coisas novas, que eu tenho que me ir habituando.
Só não gosto de me sentir triste e não saber o porque, eu sei que é esquisito mas ultimamente sinto-me assim triste e deprimida muitas vezes.
Enfim eu costumo dizer: é a vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um