Avançar para o conteúdo principal

Não sabe???

Na segunda-feira, chego ao serviço de segurança social aqui da vila vizinha, e estava cheinha até não caber mais tiro uma senha com o nº 90 e olho pó painel e vai no 60 pensei logo "esta bonita tá tá" mas pronto queria mesmo tratar do assunto.
Lá esperei a minha vez, no meio daquele pessoal todo, entretanto entraram 3 fulanas de etnia cigana, à risota e á chapada umas às outras... tenho para comigo que certamente será habito delas, enquanto falam mandam um chapo na outra ora no braço ora na cara, já para não se dizer que mal se consegue entender o que dizem... uma pessoa pensa tanta coisa enquanto espera, na minha tola só passava em rodapé "andei/ando a trabalhar a descontar para estas marmanjas estarem à boa vida a receber subsidios por todos os cantos e agora que infelizmente a minha vida voltou atrás e estou de baixa por causa dos tratamentos não me permitirem ter uma vida minimamente normal, recebo uma porcaria de baixa, gasto uma fortuna em remédios, mesmo sendo isenta" enfim só de pensar faz doer a alma.
Ao fim de tanta espera lá foi a minha vez, lá me dirigi à funcionária a solicitar ajuda relativamente a uns papeis que tinha enviado para a segurança social ea única coisa que a mulher me sabe responder é "não sei, não sei mesmo é melhor esperar a ver se recebe alguma carta, porque sinceramente não sei o que se deva fazer nesse caso"
Indignada com a situação olho para ela e digo "então se a srª não sabe quem é que sabe?"
Ao que me responde "olhe não sei mesmo, sabe que nós aqui não somos preparadas para saber de tudo como nas centrais que existe em Gaia ou no Porto, é só para coisitas mais fáceis"
Agora digam-me se eu não tenho que ter paciência para aturar isto uma pessoa espera 3 horas para ser atendida e quando é atendida sou leva com o "não sei".
Enfim, é o que temos.

Comentários

  1. É de loucos!! É a nossa função pública! Ok, não são todos, mas...

    ResponderEliminar
  2. Thanks :)
    --
    http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
    для сайта passagensdiarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. começa a resolver as coisas pelo telefone, n sais de casa e supostamente estao mais bem preparadas que essas onde foste.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um