Avançar para o conteúdo principal

Até estou a tremer...

... só de imaginar na quantidade de peso que devo ter a mais, foi sabado todo o dia, domingo, segunda e terça... vou agora ao fim do dia... quatro belos dias sem tratamento, até vai doer quando me colocar em cima da balança, e não, não foi do que comi, pois não comi quase nada foi mais o que eu bebi... é certo e sabido que não posso beber, mas eu lá vou bebendo um bocadito aqui outro ali e um bocadito mais um bocadito fazem um bocadão... o que vale é que se não tirar tudo hoje, tiro o resto para quinta e até quinta faço travão a fundo se não estou lixada. É muito bom não ir aos tratamentos muitos dias, mas é muitissimo mau as consequências de não ir, nem faço p... ideia como é que ainda não me deu um treco estes dias todos... sim porque eu não faço a dieta que mandam como de tudo, logo à partida e segundo as medicas se comermos de tudo o risco de treco é maior, daí a minha admiração LOOLLOL... ano novo sim senhor, mas os neuronios continuam velhinhos, velhinhos que nem eles nem de canadianas eles se seguram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um