3 de janeiro de 2012

Até estou a tremer...

... só de imaginar na quantidade de peso que devo ter a mais, foi sabado todo o dia, domingo, segunda e terça... vou agora ao fim do dia... quatro belos dias sem tratamento, até vai doer quando me colocar em cima da balança, e não, não foi do que comi, pois não comi quase nada foi mais o que eu bebi... é certo e sabido que não posso beber, mas eu lá vou bebendo um bocadito aqui outro ali e um bocadito mais um bocadito fazem um bocadão... o que vale é que se não tirar tudo hoje, tiro o resto para quinta e até quinta faço travão a fundo se não estou lixada. É muito bom não ir aos tratamentos muitos dias, mas é muitissimo mau as consequências de não ir, nem faço p... ideia como é que ainda não me deu um treco estes dias todos... sim porque eu não faço a dieta que mandam como de tudo, logo à partida e segundo as medicas se comermos de tudo o risco de treco é maior, daí a minha admiração LOOLLOL... ano novo sim senhor, mas os neuronios continuam velhinhos, velhinhos que nem eles nem de canadianas eles se seguram.