Avançar para o conteúdo principal

Cena de cabeleireiro...

Está uma pessoa descansada no cabeleireiro no dia de passagem de ano e eis que entra a histérica filha do meu querido filho da mãezinha do meu patrão. Que ela bate mal... já sei... que tem a PDM ao rubro...também sei.. que tem a mania que quer pode e manda... também sei... que é burra que nem um calhau mas quer dar uma de intelectual... também sei... agora que seja tão tapada e imbecil... também sabia, mas parecia mal dizê-lo... então não que a gaja foi a outro cabeleireiro, pediu para escalar o cabelo, o cabelo dela nem é liso nem ondulado anda pelas ruas da palha, ao escalar é lógico que vai ficar curto e esquisito, não tem mais nada começa a mandar vir com a R. a cabeleireira, ao que a R. responde e muito bem "não sei qual é a tua de vires para aqui mandar vir comigo, quando não fui eu que te cortei o cabelo, vai reclamar onde o cortas-te" e ela toda histérica aos berros típica maneira dela falar "e agora??? Ah???? Agora como é que faço tenho um vestido todos decotado e sem costas para vestir hoje à noite e não tenho cabelo para tapar as costas" eu metida numa de engraçadinha disse "tens bom remédio veste uma camisola de gola alta de licra por debaixo do vestido que ninguém nota a única coisa que se vai notar em ti como já é costume é as cenas tristes que fazes por beberes uns copos a mais portanto vai tranquila com a camisola de licra que ninguém nota"... ah ah ah a R. ficou à gargalhada, a mocita que veio com ela também e ela ficou cá com uma tromba e eu ainda lhe acrescentei "coitadinho de quem é maluqinho, mas olha que isso tem cura rapariga ainda tens 20 anos vai curar-te" e ela ficou muito séria e calou-se de uma vez por todas. Aiii que p... de praga aquela gaja, em vez de estar ali a mandar vir com quem não tem culpa dirigia-se a quem lhe cortou o cabelo assim e dizia tudo o que tinha a dizer, mas não veio descarregar em cima de quem não tem nada a ver com isso.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.