Avançar para o conteúdo principal

Eu estou viva, ainda não morri lool...

Estou é com uma grande... nem sei bem como classificar... constipação? Gripe? sinceramente não sei nem eu nem as senhoras doutoras da clínica. A verdade é que isto é chato como tudo, já fiz o antibiótico que supostamente é uma bomba mas a verdade é que estou igual, acredito que o facto de ter asma também não ajuda nada nesta brincadeira toda, mas pronto, vamos lá ver como vão correr as coisas. Outra coisa estranha que me esta a acontecer é que só estou bem a dormir, cheguei à conclusão que enquanto durmo não penso nos meus problemas, então o que é que eu faço? perguntam vocês... é mais ou menos isso... ando a encharcar-me... bem só aumentei a dosagem da noite só isso e a da manha só um bocadinho... de calmantes, para me manter calma e para dormir, dormir e dormir, assim não penso no que não devo, nem me chateio, vou confessar que gosto desta técnica, só fico para lá de lixada quando me vem acordar, uiii fica o caldo entornado, é que nesta casa o lema é mais ou menos o seguinte "se eu não tenho sono, tu também não tens porque ter"... lema dos meus pais sim... mas eu tenho ora essa, não gostam olha paciência coloquem na beirinha do prato... e por falar em prato ah ah ah ando sem ponta de apetite lol lol lol... e eu que preciso de emagrecer, mas que tenho que aturar meio mundo com o "ahh assim não pode ser, dia para dia estas a ficar mais fraca e depois não vais aguentar os tratamentos" e eu fico a pensar cá para mim "olha que chatice tão grande quando tiver que ir que Deus me leve porque cheia de tudo já ando eu"... olho para as pessoas e digo "tá bemmmmm" e das duas três ou dou meia volta e ponho-me a andar ou mando um sorrisinho. Enfim, já tive/já vivi, dias melhores, bem, bem melhores.

Comentários

  1. estás é com o começo d uma depressão gigantesca e ela não vai passar c os calmantes, não importa a merda que o mundo esteja, tu és capaz de fazer melhor do que dormir. CORAGEM!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um