22 de abril de 2017

Compras mais recentes...


Xiaomi mi band 2

Pois bem, já a tenho à mais de 8 dias e tem sido uma experiência muito boa, pois tem me incentivado a mexer.
Além de que consigo com o programa no telemóvel vigiar uma série de coisas fantásticas tal como os batimentos cardíacos, o sono, os passos, calorias, etc.
Estou a gostar imenso desta pulseira, geralmente quando compro algo passado uns dias fico desmotivada, mas neste caso esta a acontecer o contrário dia após dia tenho vontade de ver quantos passos consigo dar mais.

Comprei no site Gear Best, foi a primeira vez que lá comprei alguma coisa e tenho a dizer que fiquei extremamente satisfeita, quer pela simplicidade na compra quer pela brevidade da entrega.

Estou muitíssimo satisfeita com esta minha nova pulseira.

Adquiri também um power bank e também estou muito satisfeita com esta compra... sim sim assim rosa e tudo, nada a ver comigo mas era a única cor que tinha quando fui comprar.
Assim pelo menos fico mais segura de que se ficar sem bateria quer no telemóvel quer no tablet existe sempre solução.