24 de abril de 2017

Ontem foi assim...

Bem sei que ontem era o dia mundial do livro, mas a verdade é que preferi fazer de conta que não sabia... mas sabia e bem não fosse a quantidade de e-mails que recebi das livrarias online... para não gastar dinheiro pois anida tenho aqui muitos livros emprestados para ler.
Andei o domingo a "puxar a carroça"... como se diz... pois no sábado dormi muito mal, muito mesmo, mal disposta, enjoada, dores no corpo adormeci já eram 03:00h e acordei cedo para um domingo as 8:00h por isso tive um dia assim um pouco cansativo.
Estava um belo tempo eu bem queria ir caminhar mas mal me segurava nas pernas, fui com os meus pais a casa da minha tia para lá fui de carro para cá que é sempre a descer e como se diz a descer todos os santos ajudam vim a pé, mas que aventura, estava a ver que nunca mais chegava a casa, estava toda espalmadinha e cheia de dores, mentalmente insultei-me umas quinhentas vezes por ter tido uma ideia tão infeliz essa de vir a pé para casa.
Sinto-me um degredo.
Não tenho pontinha de força por onde se lhe pegue.
Começo a ficar seriamente chateada com este assunto, porque na semana da Páscoa até andava mais ou menos bem, mas esta semana que passou foi uma verdadeira porcaria.
Vamos lá ver como corre esta semana.