11 de abril de 2017

O meu creme de pés preferido...

Antes de começarem a pensar que alguém me vai encher a casa com frascos deste creme fiquem sabendo que nunca recebi um rebuçado que seja por causa do blog, aliás eu raramento falo de produtos, apenas os que uso e gosto do resultado.
Então andei anos e anos a gastar bastante dinheiro em cremes de pés.
Usei cremes caríssimos de marcas conhecidas e nada o resultado era sempre o mesmo, insatisfação.
Aqui à um ano... por aí... vi este creme num supermercado e como não era caro 3.50€ resolvi trazer para experimentar, na verdade não estava à espera de ver grandes resultados.
A verdade é que comecei a experimentar e além do cheirinho agradável os meus pés começaram a ficar mais macios, mas a grande prova de que este creme é mesmo bom, veio este ano.
No final do ano após vários internamentos e cansaço e desleixo... que é a verdade... apenas tomava banho e colocava óleo de bebe mais nada quer no corpo quer nos pés.
O que aconteceu foi que nos calcanhares fiquei com uma pele muito grossa e muito branca... um horror.
Mas como a vontade era pouca e também não me dava muito jeito andar vergada a arranjar os pés lembrei-e de voltar a colocar este creme assim mesmo sem tirar as peles grossas.
O que aconteceu é que desapareceram, comecei a colocar o creme duas vezes por dia e hoje tenho os pés mais macios e hidratados.
Portanto, depois desta minha descoberta e deste teste que aconteceu este ano, jamais irei trocar de creme de pés... excepto se deixar de existir claro.
Quanto à relação qualidade preço esta excelente, o preço é de 3.50€ por 150ml de creme e um resultado aprovadíssimo.