Avançar para o conteúdo principal

Odeio excesso de machismo...

Ontem quando sai do tratamento tinha dois bombeiros à espera... coisa rara é sempre um... são os dois novitos vintes e tais anos, por aí.
O que costuma a vir buscar-me já o conheço, sempre muito educado e respeitador, agora o outro que veio, bastou olhar para o ar dele para perceber que ia ser uma viagem enorme e chata.
Primeiro aquele riso de exibicionismo, depois começou a contar que tinha ido para o hotel x com a fulana y que fez isto, aquilo e o outro, depois ele é que é bom que as gajas não valem nada beca, beca, beca, pardais ao ninho... um autentico show de exibicionismo sempre em alto e bom som.
Depois continuou a contar as suas aventuras desta vez quando foi comer com outra fulana e que ela deu-lhe um prejuízo enorme... e por aí fora.
Eu só vinha a pensar "é impossível, isto como homem não vale nada, o que é que ele ganha em estar armado em machão a contar estas coisas? Será que ele não sabe o que é privacidade? Será que ele acha que se falar da maneira que fala que é mais "adulto, homem"... pois fiquem sabendo que eu achei aquilo muito triste e deprimente, tão novinho, tão parvinho e com tanto machismo em cima.
Acho que nem com um par de estalos bem assente aquele fulano vai ao sitio. 
Eu acho feio as pessoas falarem... aquilo não foi falar foi exibir-se... assim da sua privacidade, tudo se quer, nem oito nem oitenta. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Al Hayba...

Outro título poderia ser eu e as séries esquisitas... Recentemente descobri esta série "Al Hayba" , digamos que o que me levou a começar a vê-la foi simplesmente por ser uma série em língua árabe libanesa-síria. Assim algo meio complicado, mas em que os atores principais são bem giros. A atriz é a Nadine Nassib Njeim e o ator Taim Hasan ... estão na foto em baixo que vou colocar. Inicialmente confesso que até estive quase a desistir de ver, entretanto comecei a achar piada à série e hoje vejo-me agarrada a cada episódio. Eu tenho um gosto "especial" por tudo o que tem a ver com países deste gênero, no que diz respeito a livros, séries e filmes, gosto muito de ver. Arrisquei e não estou arrependida sinceramente.