17 de abril de 2017

Factos...

* Não existe alma que aguente aquele teu familiar que não manda em casa dele, mas que tem a mania de vir mandar para casa dos outros, tenho no w.c um aparelho daqueles que de x em x tempo dispara ambientador, ontem o meu tio começou "em minha casa não quero nada disso, gasta muito, antes quero daqueles em que deitas o que queres que assim não esta para aí a disparar e a gastar o perfume sem necessidade, isso é um gasto sem sentido"... tão poupadinho deus me livre e eu aproveitei logo o lanço e disse "falou muito bem em sua casa... em sua casa faz o que quer e lhe dá na real gana na minha faço eu, logo se eu quiser por o ambientador a disparar minuto a minuto isso é problema cá de casa, ninguém tem nada a ver com isso"... calou-se logo, raio de homem, que raio de vicio de querem mandar em casa dos outros.
* A fulana que vai casar com o meu primo é uma encrenca jeitosa, não gosta de nada, havia filetes de pescada, cabrito, carne de vaca assada, frango acerejado ou lá como lhe chamam e ela só comeu batatas fritas... interrogo-me com muita frequência o que é que ela come porque ela esta gordinha que chegue, vai na volta é como o santo Antoninho só pode. 
* Sempre assumi que não tenho grande vocação para aturar canalha e a verdade é que se não me forem nada pior ainda, tenho o habito de chamar a atenção primeira e segunda vez à terceira a minha vontade era já puxar pela camisolinha e perguntar se tem cera nos ouvidos ou se estou a falar para alguma central, ontem a filha da fulana que esta com o meu primo andava a meter o dedo nos bolos e a seguir na boca e lá voltava a por o dedo outra vez, eu expliquei que isso não se faz... porque a mostrenga da mãe só sabe estar de braços cruzados e de tromba, não sabe fazer mais nada, nem da filha é capaz de tomar conta... mas o raio da miúda do alto do seu "quero posso e mando"  continuou  a fazer o mesmo até eu por a minha focinheira de quem ia ter os 5 minutos lá parou com a cena nojenta, estava pior que aquele senhor o Canela do programa Pesadelo na Cozinha quando provava o molho com a luva, metia na boca e voltava a por no molho... igual.
* Verdade seja dita estes ajuntamentos cada vez me fazem mais confusão... ai senhor, já não tenho idade nem pedalada para andar a montar e desmontar a tenda, ou seja, por e arrumar tudo. 
* Imagina quando os teus familiares não sabem falar e sim berrar, então junta 4/5 pessoas assim, é um barulho infernal e ninguém se entende.
* Existem também aqueles que aproveitam os ajuntamentos para mandarem bocas uns aos outros assim ao de leve... um autentico circo, isto só vendo ao vivo.
* Adivinhem só qual é sempre o meu lugar na mesa??? Isso mesmo nos topos que é para ver bem toda a gente, tenho que confessar que daquele lugar vê-se e apercebesse de coisas maravilhosas... ou não lol.