7 de abril de 2017

Factos...

* Tal como disse no último post tenho andado muito cansada... cada dia mais.
* Vem aí mais um fim de semana e eu confesso que até fico um pouco deprimida é todos os fins de semana a mesma coisa... ultimamente... mas também sair por aí sozinha não dá grande entusiasmo.
* Fui convidada para dama de honor... a sério mesmo, não como já fui duas vezes quando era mais pequena com o vestido da comunhão solene, isso não conta... desta vez vai ser uma coisa de verdade e o certo é que já me anda a dar a volta ao miolo, já vi um modelo bonito que gostava mas tenho que o fazer com manga até ao cotovelo, por causa da operação que fiz ao braço.
* Antes do casamento em que vou de dama de honor, vou ter outro casamento, mas não estou minimamente interessada aliás até nem penso comprar nada porque tenho ali um monte de roupas de festas que até me foram caras e só as usei uma vez e depois se a Rainha Letícia de Espanha que é rainha pode repetir o vestido eu que ao pé dela não sou nada também posso... tenho dito.
* Queria ir caminhar mas além de não ter grande vontade se fizer um bocadinho a mais de esforço o cateter do tratamento que esta na  perna além de me ficar a doer fica a sangrar um bocadinho e não me convém ficar sem cateter se não, não tenho como fazer os tratamentos.
* Apetecia-me sair, ir até à beira mar, apanhar ar, pensar em nada, algo que me desse mais animo, mas além de não poder andar de carro sozinha também não tenho quem me acompanhe nestes meus apeteceres... mas eu queria mesmo era ir sozinha.
* Ando a ver uma série nova "Ingovernável", tenho mais umas quantas em lista para ver.
* Tenho fome e não sei o que lanchar.
* A minha vontade era berrar a ver se ficava mais aliviada mas não consigo, alias umas das formas de me ficar a sentir melhor era quando pegava no carro sozinha, ponha o rádio em alto e bom som, com os vidros fechados e cantava alto e bom som como uma desalmada, só isto já me deixava bem disposta.