23 de maio de 2017

Ou corre muito bem ou vai ser uma grande barraca...

Dia 3/6 é o casamento do meu primo.
As minhas tias andam loucas, mais parece que nunca foram a um casamento.
Não entendo o porque de tanta "aflição" afinal de contas ele já mora com a fulana à 3 anos e ela já tem um filha.
Acho engraçado o meu pai a comentar as coisas só sabe dizer "nem que fosse um príncipe"... confesso que a maneira como ele o diz me provoca umas boas gargalhadas.
As minhas tias já compraram os vestido por volta de finais de Janeiro, numa aflição como se os raios dos vestidos se fossem esgotar, alias nós compramos os nossos à pouco tempo e elas antes de irmos comprar disseram logo "agora já só esta o que não presta, já esta tudo escolhido"... não devemos de andar no mesmo mundo com certeza.
Agora andam aflitas com os cabelos... não sei qual é a aflição uma vez que têm o cabelo curto tipo rapazinho, para explicar... não estou bem a ver o que poderão fazer com os cabelos mas à frente... outro stress é o que vão levar de joia uma diz que vai levar tudo fantasias a outra diz que vais levar um fio em ouro as pulseiras todas e os anéis... se for como o costume é de rir, mas a ver vamos, ah este domingo também falaram em maquilhagem e unhas de gel... ah ah ah.
Só vos tenho a dizer esta gente ainda não entendeu que menos é mais.
Vão parecer uns autênticos porta-chaves é o que é.
Uma que me tem surpreendido é a minha tia a mãe do noivo que esta sem stress nenhum, na boa como se costuma dizer.
Quanto ao correr bem ou ser barraca, eu tenho um pequeno palpite que vai haver barraca em alguma coisa, mas isto é só um palpite não é para ser levado a sério.