15 de maio de 2017

Sobre a minha fé...

Eu fui ensinada a acreditar em Deus e na Nossa Senhora de Fátima, alias tenho um devoção enorme por ela.
Por circunstancias da vida no que diz respeito à saúde sempre pedi muito que me ajudassem... qualquer que fosse o santo.
Não vou negar que não existiu momentos em que me senti "abandonada" e tive vontade de deixar de acreditar em tudo, mas não o consegui fazer... não sei o que foi que "falou" mais alto e me fez continuar a acreditar.
Este 12/13 de Maio para mim que acredito, foi muito emocionante.
Mesmo não tendo estado presente em Fátima, segui tudo pela televisão e chorei imenso.
Eu sou daquelas pessoas que mal entra no santuário e as lágrimas começam a cair pelo rosto, como eu gostava de saber o porque de isso acontecer, mas não tenho explicação possível.
Ainda ontem deu um resumo da visita do Papa e as tantas dei por mim a chorar.
A vida nem sempre é como queremos, eu que o diga, mas mesmo assim eu acredito em algo superior, acredito que me ajuda quando estou com mais problemas, aliás eu não sei só "pedir" também sei agradecer, no meu caso com tantos problemas de saúde a quem mais deveria recorrer além da ajuda médica só posso recorrer à minha fé e à esperança em acreditar que quem quer que seja que esta lá em cima vai me ajudar e até hoje umas vezes mais outras vezes menos tenho sido ajudada e atendida nas minhas preces.