Avançar para o conteúdo principal

A minha mãe é pior que a tua #3...

Beeemmm pior... podem acreditar.
Ontem aqui na zona estava a fazer um rastreio auditivo.
Como fomos ao cemitério, obrigatoriamente tivemos que passar por lá.
Diz ela "podíamos ir" e eu respondi "queres ir vai".
Pois bem ao passar veio logo uma brasileira com o seguinte discurso "boa tarde estamos a fazer rastreio auditivo gratuito e é rapidinho" a minha mãe olhou para mim e disse "ah tá bem" e eu "vai, vai que eu vou por as coisas ao carro", pensei cá para mim enquanto vou e volto a mulher já esta pronta.
Que... que.
Quando voltei tenho um doutor... muito bonito e jeitoso por acaso... a dizer "olá M. a mãe já me falou de si aliás já a inscreveu, ouve bem? Sabe que quem tem problemas renais tem tendência a ter problemas de audição?"
Depois de cumprimentar educadamente disse "ah não sabia, mas esse não deve se ser um problema para mim doutor é que eu nem queria ouvir tanto as vezes".
E foi uma risota.
Vamos fazer o teste da audição ela fez, a seguir fiz eu e esta tudo bem.
Tudo muito bem, aconselha a não limpar os ouvidos com cotonete e eu logo "ah então vai andar a escorrer a cera pelos ouvidos? Não gosto nada disso sinceramente existe muita gente para aí pior que o shrek" mais um bocado de riso.
E pronto assim nos dspedimos do médico.
Mais à frente digo eu à minha mãe "olha lá não eras só tu que querias ir para o rastreio, não tinhas nada que me arrastar, o que vale é que o médico era simpático e jeitoso"
E lá continuou a minha mãe "vez não se pode limpar os ouvidos com cotonetes" olhei muito séria para ela e disse "esquece essa parte que eu vou continuar a limpar sempre os ouvidos e tu também, nem em sonhos vais andar aí com a cera ao penduro, estamos entendidas?".
Ela abanou a cabeça a dizer que sim.
Ainda bem, era só o que me faltava, tenho cá um certo nojo quando olho e vejo cera nos ouvidos até à porta, dá-me logo volta ao estômago.

Mensagens populares deste blogue

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de…

Olá Setembro...

Geralmente considero como um novo início. Uma nova oportunidade. Vamos ver como vai ser a partir de hoje até ao fim do ano. Setembro querido vê só o que te peço... dá-me paz, calma, sorrisos, abracinhos bons e se por algum momento houver momentos mais tristes em que eu tenha vontade de desistir tu dá-me força, fé e coragem para seguir em frente mais uma vez. Por isso Setembro sê bem vindo!!!

Adeus Maio...