Avançar para o conteúdo principal

Eu e o Natal...

Verdade seja dita cada ano que passa o Natal esta a tornar-se “um real frete”.
É sempre a mesma coisa, comprar comprar e comprar… sempre a gastar dinheiro para comprar coisas para os outros e mais uma vez alguma coisa que eu queira, tem que esperar para uma próxima vez.
Todos os anos a mesma coisa.
Qualquer ano pega-me o flash a sério e deixo de comprar presentinhos para toda a gente.
Depois, nem me posso sequer lembrar da noite de Natal, é todos os anos a mesma coisa, uma verdadeira seca e verdade seja dita não vejo que algum dia melhore muito pelo contrário acredito que cada ano que vai passando vai ser o degredo total.
Enfim! Já o outro dizia “cada um tem o que merece”, como eu costumo dizer à minha mãe “eu devo ter sido alguma assassina ou alguém muito mau em outra vida, para ter que estar a pagar tanto nesta” ao que a minha mãe responde “cala-te tola, que outra vida que “carago” não digas asneiras”
Enfim...!

Comentários

  1. Oh Mary fogo estás mesmo negativa, olha que isso só te chama mais desgraças!!!
    Sabes a vida é mesmo assim, primeiro adoramos o Natal, depois deixa de ter piada, mas quando nasce sobrinhos ou filhos hihihi a mágia volta por completo.
    Desde que a minha afilhada/sobrinha nasceu, o Natal tem sempre aquela mágia, é sempre muito divertido ver-la a delirar com as cartinhas ao pai natal a tentar descubrir os presentes, ainda mais este ano que tem uma irmã!! :D
    Uma vez ouvi alguém a dizer que o Natal é para as crianças e eu assino por baixo, claro que é bom estar com a nossa familia e tal, mas nada mesmo nada se compara a isto.
    Imagina tu quando eu tiver filhos, lol vou ser uma mãe super galinha hihihi
    Mas vá, não te quero ver assim tão derrotista, aproveita ao máximo cada Natal que passes com a tua familia, um dia vais desejar que o tempo volte atrás, pois nesse dia terás enormes saudades desses tempos, infelizmente a nossa familia não fica conosco para sempre, por isso toca aproveitar ao máximo!!! :D
    Beijinhos grandessssssssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um