Avançar para o conteúdo principal

Porque esta um dia foi a nossa música…

Esta e muitas outras…
Mas esta foi a primeira, a que nos fez sorrir e a que ficou para sempre como a “nossa” música.
Já lá vão mais de dois anos que nos separamos e nunca mais te vi.
Inicialmente ganhei-te muito ódio, muita raiva pelo que me fizes-te… com o tempo aprendi a viver sem ti, as lágrimas que escapavam tornaram-se num sorriso em cada momento que me lembro de ti… de nós.
Depois de ti, tive outra pessoa na minha vida, por capricho de não ficar sozinha, mas pouco tempo depois fui capaz de perceber que tu sempre foste aquela pessoa especial que me apareceu na vida.
Hoje em dia, estou sozinha, por opção, por cansaço e por mil e um motivos.
Se me perguntassem se um dia o destino nos cruzasse novamente eu iria aceitar-te, a resposta seria não, porque por muito amor que sentisse por ti fica sempre a magoa, o medo e o receio que voltasse a acontecer tudo novamente.
Existem dias, em que gostava de saber como estas, como te corre a vida… muitas perguntas, muitas curiosidades, mas paro e penso que é melhor continuar na ignorância não vá as noticias não serem precisamente aquilo que gostaria de ouvir.
Sem qualquer dúvida que foste e serás a pessoa que mais momentos de felicidade e ao mesmo tempo de sofrimento me trouxe na vida.
Por todos os anos que viva, por tudo o que me aconteça na vida, nunca me vais sair da memória e quizas do coração.
Para ti B.


Comentários

  1. Há pessoas que nos marcam, para o bem e para o mal, e para todo o sempre...

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que nos marcam, para o bem e para o mal, e para todo o sempre...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh linda, não penses assim, por mais que uma pessoa nos tenha marcado, não há nada que o tempo não venha a diminuir essa dor...
    Com tempo também verás que vais encontrar alguém que realmente te merece e daqui a nada isso não passará de meras lembranças!!!
    Beijinhos grandesssssss e força nisso!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um