Avançar para o conteúdo principal

Chamem-me o quiserem...

... maluca, insensível o que quiserem mas não concordo nada com o texto que vou transmitir. A cena passou-se em frente ao hospital St. António a prepósito do moço que se espatifou... não gosto de dizer nomes, temos pena... O jornalista virou-se para uma fulana que supostamente é actriz... nunca a tinha visto na vida mais gorda ou mais magra e é actriz vejam lá... eis o diálogo:


Jornalista: Se pudesses falar com ele o que lhe dirias?

A mocita a tal actriz: Que o mundo precisa dele...


PAROU!!!!! Aqui parou tudo... e eis este meu post é exactamente por isso, "O mundo precisa dele" na na na, euzinha MMDS não preciso dele para nadita de nada deste mundo eu e milhentas pessoas pelo mundo fora, umas não precisam dele como eu e a parte mais engraçada é que mais umas quantas milhentas não o conhecem. Isto tudo para que? Para dizer que me irrita profundamente o discurso de alguma pessoinhas que andam por aí, tal como me irrita quando as pessoas morrem dizerem "ai era tão boa pessoa"... pois sim sim agora que já foi com o caraças é que era boa pessoa. Ora resumindo, eu como muito má pessoa que sou, detesto estás paneleirices de vigias e comentários tristes, se são assim tão amigos, calem-se e respeitem o sofrimento da família não se ponham aí a mandar boquitas para o ar só para poderem aparecer na televisão... gentinha oportunista, é o que é.

Comentários

  1. Agora já se sabe o que vai acontecer. Meio mundo vai querer aparecer na televisão, e não vão deixar a família em descanso.Só de pensar nas capas das revistas cor-de-rosa já começo a ficar assustada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um