Avançar para o conteúdo principal

José Saramago??? Não, muito obrigado...



... deve estar algures por aí a fazer um ano que o homem morrer, porque já enjoo ao ver a publicidade da vida dele com mi amor Pilar... pelo amor da santa deus que é deus não pode com tanto imaginem eu... Acredito que o senhor tenha tido muito valor pela sua escrita e por todo o reconhecimento que teve, eu como leitora assidua, viciada em ler, e por aí fora, lamento dizer mas a escrita do homem nunca me fascinou minimamente, o que deixara certamente muita gente chocada, mas é a verdade. E depois eu já não achava grande piada ao homem, mas o ultimo livro que ele lançou e aquela paneleirice toda que ele armou, para vender mais porque foi uma estratégia, ele tava velhinho mas não maluco verdade seja dita... fez com que ficasse a gostar ainda menos de sua excelência. Portanto o senhor foi à vidinha dele... como todos iremos... mas agora que está para chegar o aniversário do seu falecimento vamos ter que gramas com séries, documentários e por aí fora sobre ele... e pensar que existe tanta gente com mais valor por este mundo fora e ninguém lhes dá a minima atenção.

Comentários

  1. Não li nenhum livro dele, não era fã da escrita dele. Sempre achei que lhe faltavam pontos e virgulas. Mas se não vou ver o documentário.

    ResponderEliminar
  2. Respeito a tua opinião e ele de certeza que o faria também.

    Gosto muito do Saramago. E acho linda a sua historia com Pilar. Um lindo amor mesmo.

    A overdose é sempre um risco. Mas em Portugal temos horas de futebol por dia, dias de transmissão de um casamento real que nem nos diz respeito, e ainda hoje levei com o baptizado do filho do Ronaldo...

    Diz lá o que será mais merecedor?


    :)

    ResponderEliminar
  3. Sim M.tens razão pelo facto de a nossa televisão ser invadida por coisas sem sentido, por exemplo o que interessa ao pessoal que a vedeta tenha trazido a namorada à Madeira, por alma de quem é que isto merece destaque? Mas infelizmente enfardamos com noticias dessas diariamente, hoje não vi mas já ouvi dizer que as noticias das 13 foram recheadas de directos lá das zonas da vedeta anteriormente mencionad... sabes o que eu costumo dizer, enfim Deus nos dê paciência.
    Beijinho e obrigada por comentares ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um