Avançar para o conteúdo principal

Gosto muito pouco que me tentem passar a perna...

... em tempos, por volta de 1996 inscrevi-me numa associação de pessoas que tem o mesmo problema de saúde que eu. Já foram várias as vezes ao longo do ano que tentaram que eu desse o meu testemunho, mas nunca o fiz, não por vergonha apenas porque não andava para aí virada. Em Outubro fui abordada por um membro da associação, que me falou à cerca de si, dizendo que o portador da doença é a filha mas que era ele que estava no projecto e tinha uma proposta muito boa para me colocar… muito boa para ele certamente, porque para mim não… então a proposta do dito senhor era a seguinte, eu escrevia e elaborava os textos a sair no boletim informativo que é distribuído por todo o país mas em contrapartida ele assinava o nome dele, como se tivesse sido ele a escrever e supostamente ninguém incluindo o director da associação poderia saber de tal coisa… pois bem eu sou muito boa pessoa mas detesto que me estejam a apanhar por lorpa, é lógico que neguei o convite do dito senhor e apenas me disponibilizei para lhe fazer a correcção e rectificação dos textos que o senhor escrevia, mais do que isso não e ainda assim que não se queixe, já vai com muita sorte… porque tenho para comigo que existem poucas pessoas que o iriam aturar… pronto assim tem sido até aos dias de hoje… mas que eu não gosto daquele tipo de pessoas que quer ficar bem na fotografia à custa dos outros não gosto mesmo, o que foi e é o acso deste senhor.

Comentários

  1. :O e se for preciso andas a corrigir textos que nem sequer são da autoria dele mas de outra pessoa qualquer a quem ele pediu o "favorzinho". Enfim, n entendo esse tipo de gente.

    ResponderEliminar
  2. Há sempre gente dessa.Comigo é usual "Inês encontra-me isto na net, e faz isto e o outro". Na prática já sa sabe como é...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um