22 de novembro de 2012

Um gatinho de trela...

Ontem enquanto esperava o meu irmão assisti a uma cena que para muitos poderá ser triste mas que a mim me encantou. Em 27 anos de vida, nunca tinha visto ninguém a passear um gato de trela e ontem vi pela primeira vez. Era um senhor muito velhinho que vinha com o gato e a agarrar na trela, ao início fiquei um pouco confusa mas depois achei encantador, e pareceu-me que o bichinho não se importou muito. O senhor sentou-se na esplanada do café e pós o gatinho ao colo e falava com ele e fazia-lhe mimos como se de uma criança se trata-se  até pediu fiambre num pratinho e foi dando ao gato. Aí eu percebi o amor que aquele homem tem pelo gato, certamente não terá mais ninguém e vivem apenas os dois...se calhar não sei, mas pensei nisso. Foi uma cena encantadora que me tocou seriamente, ainda bem que existe gente com grande amor pelos animais.