Avançar para o conteúdo principal

A minha mãe é pior do que a tua #4...

Ontem como estava bom tempo de tarde decidi ir caminhar um pouco.
Fomos ver um moinho que andam a reconstruir aqui perto num monte.
Depois continuamos caminho, a minha mãe queria ir a casa da irmã, eu disse que já não aguentava mais e que vinha era para trás.
Ela foi à frente e fomos lá por uns atalhos no meio do monte que ela conhece.
As tanta começa a ouvir-se um barulho tipo de arrastar no meio do mato e só oiço a minha mãe a falar num sussurro "oh meu deus Mary uma cobra enorme assim grossa ai Jesus" e nisto desata a correr... ah ah ah só visto, deu-me uma vontade de rir a mim e ao meu pai.
É certo que ouvi o barulho sim e pensei que andava ali alguma coisa, mas não vi, mas ela deve ter visto que ela anda meia manca de uma perna mas o medo deve ter sido tanto que até começou a correr e fiquei eu e o meu pai à gargalhada.
Caminhamos e eu já estava a mandar vir e o meu pai só dizia "as tantas não tem saida vamos ter que voltar outra vez para trás" e eu só dizia "isto tudo ah não eu não aguento mais".
Bem quase a chegar ao fim do caminhos deparamo-nos com um bocado de caminho todo em lama.
Deus me livre comecei logo a mandar vir a dizer "mas quem nos manda a nós vir atrás dela".
Escusado será dizer que ficamos com as sapatilhas e as calças cheias de lama, uma verdadeira obra de arte.
Mas pronto valeu o mais não seja pelo cagaço que a minha mãe apanhou.
Ah ah ah cada vez que me lembro até me dá vontade de rir, que postal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um