3 de abril de 2018

Ai que paciência...

No outro dia fui às finanças, toda a gente falava mal e fui muito bem tratada.
Hoje fui outra vez às finanças só que desta vez no prédio ao lado.
Fui atendida rapidamente fui tratar de um assunto do selo do carro, mas a fulana com cara de enterro disse "oh agora vou ter que ter trabalho a anular esta emissão de pagamento, que chatice", e eu disse "e?".
Ignorante que eu sou e pelo lamento da senhora fiquei a pensar que era uma coisa chata e demorada de fazer, qual o meu espanto quando nem 2 minutos demorou.
Entregou-me o papel eu perguntei "esta tudo?" e ela disse "sim" eu recolhi a folha e disse "obrigada, bom dia e bom trabalho".
Oh diabo, tanto lamento e tanta má cara para fazer uma coisa num instante.
Se calhar quando li os comentários do mau atendimento nas finanças, se calhar, digo eu, era sobre este balcão que o pessoal estava a dar a opinião.
Sei lá assim de repente fiquei com essa ideia.