Avançar para o conteúdo principal

Dos machões que andam por aí a conduzir...

Sim anda por aí muitos armados em machões.
Eu gosto é desses.
Ainda hoje o desgraçado ia na rotunda, a p... da rotunda enorme ele a entrar e eu na 3 saída... portanto são 4 saídas... a entrar e ele nem a meio ia e começou a buzinar a mandar vir aos berros.
Eu calmamente ia com o vidro aberto meti a mão de fora fiz o sinal de passar por cima e segui.
O gajo deve ter-se esperneado todo, com os braços no ar.
Eu continuo a mira-lo pelo retrovisor e ele com tanto circo quase que embateu na saída que queria sair.
Eh pá que necessidade tem estes gajos de se armarem em bestas quando estão a entrar na rotunda eu estou na terceira saída a entrar e o c... do gajo já esta a buzinar quando ainda esta tão longe.
O que é que ele queria, que eu parasse e ficasse a apreciar sua excelência a desfilar o carro?
É que passei eu e o carro que estava atrás de mim.
Depois fiquei a pensar será que era alguma besta que eu até conheço?
Depois voltei a pensar cá para mim, seja quem seja, que o pariu que vá tocar e mandar vir ao raio que o parta.
E depois ainda pensei outra coisa, será que era só para mim ou também incluiu o carro que vinha atrás de mim?
Hmmm não sei.
E nem quero saber.
Já passou, isto foi um momento de desabafo psicológico... ele à cada coisa. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um