Avançar para o conteúdo principal

Sobre esta semana...

Esta semana foi intensa, cansativa.
Tive várias consultas e exames e acabei por receber uma notícia desagradável, vou ter que ser operada novamente.
Não estava a contar e isso mexeu bastante comigo.
Estou tão cansada desta porcaria.
Já andava a dormir mal, por causa de dores musculares mas desde quarta tem sido cada vez pior.
Na sexta-feira fui a um funeral, coisa que evito ao máximo.
Morreu o irmão do meu tio, o que esta casado com a irmã do meu pai.
Como não moramos perto rareamento nos vemos.
E esse meu tio veio sozinho ao funeral, tem a mulher e três filhos e mais ninguém veio a não ser ele.
Acabamos por ir por uma questão de respeito.
O pior foi quando cheguei ao pé dele no cemitério, ele agarrou-se a mim a chorar entre soluços como uma criança, com uma dor e uma magoa que eu jamais imaginei que pudesse sentir.
Escusado será dizer que aquilo mexeu comigo e comecei a chorar, aquela dor, aquele abraço, aqueles soluços, tudo aquilo foi demais para mim.
É nestas situações quando eu não consigo controlar a minha vontade de chorar que me sinto mais fraca psicologicamente.
Depois à noite quando me deite foi igual voltei a chorar e cheguei à conclusão que todas aquelas lágrimas além do que tinha vivido de tarde eram de desespero e impotência por ter que ser novamente operada.
Fiz uma figuraça em frente ao médico, demonstrei ser forte e que isso não me abalava minimamente, mas tudo mentira, só Deus sabe o que passei, e na sexta-feira depois de tudo acho que mesmo momentaneamente o meu mundo desabou.
Hoje estou bem melhor, mentalizada do que tem de ser é certo, mas também não quero que a minha ultima semana com 32 anos seja de dor ou de sofrimento, quero ficar com boas recordações dos últimos dias dos 32, que foram enorme.
Bem agora vou caminhar um pouco para aproveitar o bom tempo, estou a precisar de espairecer. 

Mensagens populares deste blogue

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de…

Olá Setembro...

Geralmente considero como um novo início. Uma nova oportunidade. Vamos ver como vai ser a partir de hoje até ao fim do ano. Setembro querido vê só o que te peço... dá-me paz, calma, sorrisos, abracinhos bons e se por algum momento houver momentos mais tristes em que eu tenha vontade de desistir tu dá-me força, fé e coragem para seguir em frente mais uma vez. Por isso Setembro sê bem vindo!!!

Adeus Maio...