Avançar para o conteúdo principal

Das coisas que me deixam possuida...

... é ter acabado de perder 30 minutos a esticar o cabelo, ele estar todo direitinho todo bonitinho, sais de casa armada em vedeta toda contente com o céu escuro mas sem chuva, vais toda lampeira e quando sais do carro pimba começa a chover a potes e tu não tens guarda-chuva, confesso que insultei o S. Pedro de cima a baixo e vice versa, porque o raio do santo não deve mesmo gostar de mim.


... vais ao banco apanhas a senhora com um ar um bocado excessivo... excesso de maquilhagem, tipo less is more toda a gente sabe disso ou quase toda a gente, porque ao que reparei a senhora não deve saber desse pequenino grande pormenor e depois a falar comigo como se eu fosse uma criança ou tivesse qualquer um tipo de deficiência na compreensão, ao que me obrigou a ser um pouco desagradavel quando lhe disse "sim sim já percebi e pode falar normalmente que eu ainda capto as coisas não sou loira nem para lá caminho", aqui fiz merda, merda daquelas grandes é que o raio da mulher é loira... ups... e ficou a olhar para mim com ar de quem me queria vir à tromba, mas eu e o meu ar angelical e o meu sorriso de mete nojo desejamos um bom dia à senhora e um bom trabalho e alas que se faz tarde... escusado será dizer que mal coloquei o pé fora do banco e tive que aturar a minha mãe com um discurso do genero "és sempre a mesma merda tens sempre que dizer o que não deves blá blá blá blá" ao que eu respondi simpaticamente "vê lá se queres ir embora a pé e olha que é lixado a chover como está e ainda é um bocadito longe" e ela lá se calou e ficou feita postal a olhar para mim.


... outra coisa que me faz passar e me fez ter os meus 5 minutos de emoção... ah carago hoje aos 5 minutos que já tive já vão para lá de meia hora uiii estou mesmo com um feitiozinho de merda hoje... portanto e continuando é eu ir toda concentradinha a conduzir e me aparecerem aqueles marmanjos que têm um carro parado do lado deles e eles não têm mais nada à que aumentar a velocidade e passar e quem vier no outro sentido que espere ou então que tente passar que leva um fardo, mas eu parei, para a besta passar porque se não parasse ele ia enfiar-me um fardo e quando ele passou só abri o vidro... uma vez que o gajo ia com o vidro aberto... e simpaticamente disse "mata-te sozinho sua besta do caralho" ohhhh Mary Mary Mary o que tu foste dizer mais uma vez tive que aturar a minha mãe com o seu blá blá blá... diga-se que ela não conduz porque não tem a carta ah ah ah por isso não percebe nada de nada mas tem a mania que percebe... só lhe disse mais uma vez simpaticamente "se voltas a f... a p... da paciência, se voltas a abrir a boca sempre que entrares no carro te garanto a ti que passas a andar a pé e acaba aqui o meu serviço de taxista para trás e para a frente" é certo que se calou mas mal chegou a casa foi fazer queixa ao meu pai e ele disse "também és uma chata do carago sempre contra a miuda, deixa a miuda em paz já muito faz ela em andar a levar-te para trás e para a frente e tu nunca lhe pagas o gasóleo"... e eu olhei para ela e disse "embrulha que é para oferecer queixinhas" e pensei "está certo paizinho tá certo tens toda a razão"...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.